Parcele suas compras em até 6X sem juros

Pague com o PIX e ganhe 5% de desconto

Frete Grátis acima de R$399

Primeira Compra? Ganhe 15% OFF use o CUPOM15

"Se déssemos mais asas aos nossos sonhos, o mundo seria mais Green..."

Márcia Oura

MARCA
Fundada em 1985, a Green foi criada por uma pediatra, que tinha como principal objetivo oferecer aos pais, uma nova opção para vestir seus filhos. A marca foi pensada para trazer liberdade, conforto, estilo, praticidade e sofisticação, privilegiando sempre a criança.
Com um portfólio amplo de produtos para crianças de 0 a 12 anos, conseguimos encantar, através de peças que apresentam referências de moda, personalidade e autenticidade, sem perder o encanto e a alegria de ser criança.
Os produtos e acessórios da Green possuem um ótimo custo-benefício, sem abrir mão da qualidade e de todos os detalhes para um promover um resultado final impecável.
A Green possui a linha maternidade – desenvolvida para oferecer muito conforto ao bebê - coleções coordenadas com estampas e lisos para Toddler e infantil - tanto para meninos como para meninas - além das linhas Praia, confeccionada com proteção UV e a Sun Green, para uso outdoor com estilo e praticidade.
PROPÓSITO
A Green nasceu com o propósito de oferecer uma nova opção aos pais para vestir seus filhos. O objetivo da marca é proporcionar liberdade, conforto, estilo, praticidade e sofisticação, para a criança.
Acreditamos que a forma com que nos vestimos, diz muito sobre quem somos. Ela representa a personalidade que é construída através de valores transmitidos pelos pais, no ato de vestir seus filhos.
Vestir os filhos é, em primeira instância, um ato de afeto.
VALORES
Inovação
Faz parte do nosso dia a dia, buscar novas soluções, para questões relevantes, através da compreensão profunda e da coragem de propor o novo, sem se contentar com o status quo.
Protagonismo
Assumir com coragem seu posicionamento e valores, mesmo que quebrando antigos paradigmas.
Design
Uma qualidade divina que traz alegria, beleza e bem estar. O design é o belo humanizado, inovado, revisitado e recriado.
Sustentabilidade
Está no DNA da marca. Vivemos sob o conceito japonês do “Moitanai”, onde todo desperdício deve ser evitado. Na Green a sustentabilidade está presente, na criação dos produtos que se adaptam ao crescimento da criança, na coordenação dos produtos, na qualidade dos materiais e acabamento, possibilitando a reutilização das peças por várias gerações.
Comprometimento
Exercer suas atividades com empenho e dedicação aos propósitos da empresa, usando o respeito e a justiça como parâmetros essenciais. Nossa visão é conseguir, levar o bom design, aos Clientes mais exigentes, transferir aos seus filhos seus valores, inclusive estéticos, através do modo de vestir.
LOJAS
O conceito Casa Green reforça a nossa brasilidade, o afeto e o aconchego em uma nova experiência de compra já presente nas recentes lojas da marca. Um projeto assinado pelos famosos designers holandeses, Peter Kempkens e Wilbert Das, que são apaixonados e estabelecidos em Trancoso, trouxe a perfeita harmonização dos elementos da cultura brasileira com o conceito minimalista e sofisticado da Green.

Imagens da casa green

Nossos Valores.

INOVAÇÃO
Faz parte do nosso dia a dia, buscar novas soluções, para questões relevantes, atraves da compreensão profunda e da coragem de propor o novo, sem se contentar com o status quo.

PROTAGONISMO
Assumir com coragem seu posicionamento e valores, mesmo que quebrando antigos paradigmas.

DESIGN
Uma qualidade divina que traz alegria, beleza e bem estar. O design é o belo humanizado, inovado, revisitado e recriado

SUSTENTABILIDADE
Está no DNA da marca. Vivemos sob o conceito japonês do “Moitanai”, onde todo desperdício deve ser evitado. Na Green a sustentabilidade está presente, na criação dos produtos que se adaptam ao crescimento da criança, na coordenação dos produtos, na qualidade dos materiais e acabamento, possibilitando a reutilização das peças por várias gerações.

COMPROMETIMENTO
Exercer suas atividades com empenho e dedicação aos propósitos da empresa, usando o respeito e a justiça como parâmetros essenciais.
Nossa visão é conseguir, levar o bom design, aos Clientes mais exigentes, transferir aos seus filhos seus valores, inclusive estéticos, através do modo de vestir.