A política da Green by Missako oferece aos nossos clientes produtos de qualidade nas diversas categorias que comercializamos. Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas, por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação, por favor, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: atendimento@lojagreen.com.br, informando o motivo de sua troca, seu nome completo e número do pedido. O prazo para troca do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
Após o preenchimento do formulário por e-mail, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
Fique atenta (o):
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:
1ª TROCA GRÁTIS
A sua primeira troca de mercadorias na LojaGreen.com.br será grátis, ou seja, se você escolheu o tamanho errado ou não gostou do modelo que escolheu você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto.
As condições para a 1ª troca grátis são as seguintes:
*Observação: Em caso de devolução de uma ou mais peças (sem troca), o cliente será ressarcido apenas no valor pago nas peças, desconsiderando o frete já pago na finalização da compra.
PRAZO PARA TROCA
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, permitindo ao cliente trocar suas peças [exceto peças da promoção (Outlet)], em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de sua mercadoria.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente ( atendimento@lojagreen.com.br ), que irá autorizar o recebimento do embrulho. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia para o mesmo endereço.
CONFERÊNCIA DE SUA MERCADORIA
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador- Correios, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.
Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto: