Parcele suas compras em até 6X sem juros

Pague com o PIX e ganhe 5% de desconto

Frete Grátis acima de R$399

Primeira Compra? Ganhe 15% OFF use o CUPOM15

Entrega e Frete

Calculando o prazo de entrega
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcular o prazo e valor da entrega”, na página de detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “OK”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Atenção: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação, pela instituição financeira e, após geração da Nota Fiscal Eletrônica por nossa loja, com o objetivo de validar seus dados cadastrais.

Correios
Realizamos nossas entregas pelos CORREIOS. Entregamos em todo o território nacional, todos os produtos disponíveis em nosso site. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelo serviço dos CORREIOS. Enviamos o código de rastreio para acompanhamento da entrega do pedido e, caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado no trânsito de entrega dos CORREIOS, entre em contato conosco: atendimento@lojagreen.com.br . Daremos todo o suporte necessário para a resolução do problema.

Motoboy
Para a região de São Paulo/SP contamos com o serviço de entrega expressa efetuado via motoboy. Para essa modalidade são realizadas duas tentativas de entrega do produto, em dois dias úteis consecutivos. Ocorrendo as duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. O custo de reenvio fica por conta do cliente.

Recebimento por terceiros
O recebimento de sua mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto, em três dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. O custo de reenvio fica por conta do cliente.
Para um novo envio ficar válido novamente, a nova data de entrega será informada.

Lembre-se: as entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.