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  • Política de Troca e Devolução

    A política da Green by Missako é oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade nas diversas categorias que comercializamos. Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas, por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação, por favor, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.

    Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@lojagreen.com.br, informando o motivo de sua troca, seu nome completo e número do pedido. O prazo para troca do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

    Após o preenchimento do formulário por e-mail, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

    . Fique atenta (o):
    - Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
    - Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);
    - O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça;
    - Não trocamos peças na liquidação/promoção;

    Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

    - Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
    - Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

    . 1ª TROCA GRÁTIS

    A sua primeira troca de mercadorias na LojaGreen.com.br será grátis, ou seja, se você escolheu o tamanho errado ou não gostou do modelo que escolheu você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto.

    As condições para a 1ª troca grátis são as seguintes:

    - Apenas uma troca grátis por CPF. Mesmo que você use contas diferentes para efetuar a sua compra, o que determinará se você tem direito ou não à 1ª troca grátis é se o CPF usado na compra já usufruiu ou não do benefício da 1ª troca grátis.
    *Observação: Em caso de devolução de uma ou mais peças (sem troca), o cliente será ressarcido apenas no valor pago nas peças, desconsiderando o frete já pago na finalização da compra.
    - A 1ª troca grátis está restrita a pedidos com endereço de entrega em território nacional e a pedidos cujo endereço de entrega estejam fora de áreas remotas ou de difícil acesso ou área de grande periculosidade. Para saber se sua área está coberta consulte o nosso SAC;
    - Caso não seja sua primeira troca, nós garantimos a troca do produto com o cliente arcando com os custos do frete. Se for um problema do produto, não se preocupe entre em contato com conosco no email: atendimento@lojagreen.com.br e resolveremos o seu caso, com frete por nossa conta.

    . PRAZO PARA TROCA

    Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, permitindo ao cliente trocar suas peças [exceto peças da promoção (Outlet)], em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de sua mercadoria.

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente ( atendimento@lojagreen.com.br ), que irá autorizar o recebimento do embrulho. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia para o mesmo endereço.

    . CONFERÊNCIA DE SUA MERCADORIA

    É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador- Correios, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.

    Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios que fazem parte da peça escolhida.

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo atendimento@lojagreen.com.br em até 24h do recebimento informando o ocorrido.