Loja virtual: (11) 2161-3698

  • FAQ

    Como faço meu cadastro?
    Para se cadastrar clique em QUERO ME CADASTRAR, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para a tela de cadastro. Logo após, preencha o formulário com seus dados.

    Esqueci minha senha, e agora?
    Acesse MINHA CONTA e em seguida clique em "Esqueci minha senha" ou nos envie um e-mail para

    Como excluir meu cadastro?
    Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do atendimento@lojagreen.com.br, de segunda à sexta das 8:30h às 17:30h (exceto feriados).

    Como sei se meu pedido foi aprovado?
    Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário, você receberá um e-mail da Green, confirmando o status de seu pedido aprovado.

    Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato conosco pelo email: atendimento

    lojagreen.com.br .

    Qual o valor do frete?
    O valor do frete irá variar de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de entrega.
    Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar".
    Logo em seguida, em sua sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.

    Como acompanhar o status do meu pedido?
    Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail.

    Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

    Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
    Após o faturamento do pedido, você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento pela Green, até a entrega dos Correios.

    O que verificar no ato da entrega do pedido?
    Ao receber seu pedido Green, por favor, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos acima, recuse a entrega e avisa nossa Central de Atendimento através do atendimento@lojagreen.com.br de segunda à sexta das 08:30h às 17:30h em até 48h.

    Como entrar em contato com a Green by Missako?
    Através da nossa central de atendimento no

    ou pelo telefone: (11) 2161-3675 e até mesmo pelo WhatsApp: (11) 98712-5655
    O atendimento estará disponível de segunda à sexta das 08:30h às 17:30h (exceto feriados).

    Posso trocar um produto adquirido no site www.lojagreen.com.br em uma loja Green?
    As trocas de produtos adquiridos no site deverão ser feitas através do nosso atendimento online e não poderão ser realizadas em lojas físicas. A troca poderá ser feita em até 30 dias corridos somente na loja Virtual, bastando seguir atentamente as regras a seguir:

    -Não trocamos liquidação;
    -Manter a etiqueta afixada a peça;
    -Ter em mãos a nota fiscal do produto;
    -Não apresentar vestígios de uso;
    -Não apresentar odores;

    Como saber a disponibilidade de um produto para compra pelo site?
    Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas cores e tamanhos.Caso um item não esteja disponível para compra ao selecioná-lo, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, selecione a opção “avise-me quando chegar”, desta forma você será um dos primeiros clientes a ter conhecimento da nova reposição de estoque.

    Quais os endereços das lojas Green by Missako?
    Para conhecer todas as nossas lojas, basta acessar o

    Como receber ou cancelar a Newsletter da Green?
    Para cadastrar, basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER, inserindo seu e-mail.
    Caso não queira mais receber nossos e-mails, clique na opção: “remova aqui”, contida no próprio e-mail enviado, logo no rodapé.

    Em caso de dúvidas, por favor, contate a nossa central através do atendimento@lojagreen.com.br de segunda à sexta, das 08:30h às 17:45h (exceto finais de semana e feriados).