Como Navegar no Site

 

Home Page

Bem vindo à Loja Green, aqui você encontrará sugestões de produtos com preços e condições especiais. Com uma equipe profissional atuando diariamente nos bastidores da Green, você terá a sua disposição produtos com qualidade, conforto e beleza 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico da Green, através das características específicas ou por um modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site indicada com uma lupa. Como resultado, serão listados os produtos mais relevantes com o resultado de sua busca realizada.

 

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca por palavra chave, contamos com uma área lateral à esquerda que irá auxiliá-lo com filtros, para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá filtrar suas preferências e chegar mais rápido ao produto procurado.

 

 Categorias

Em cada categoria de produtos, você poderá encontrar os principais produtos de nossa campanha, que se adequam perfeitamente às características de seu filho, que merece a maciez e a liberdade proporcionada pelos tecidos das peças desenvolvidas por estilistas renomadas dentro do mundo de Green by Missako.
Você poderá navegar diretamente pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS, localizadas na barra de navegação, no alto da página, segmentada por meninos, meninas e bebês, sendo essa última também com a categoria de recém-nascidos. Ou você poderá ir diretamente a uma subcategoria desejada, pelo menu de navegação localizado à esquerda. Ao acessar uma categoria, o menu poderá ser mais detalhado, por marca, tipo de produto, entre outros filtros.

 

Atalhos

No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitem agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja virtual Green by Missako, veja alguns exemplos:
MEU CADASTRO – Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega.
MEUS PEDIDOS – Consulte seus pedidos e histórico de compras, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto.
CENTRAL DE ATENDIMENTO – Aqui, você esclarece suas dúvidas com uma equipe altamente qualificada, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o nosso e-commerce.
MINHA SACOLA – nessa área, você visualiza os produtos que foram adicionados em sua sacola, visualiza o valor total de seu pedido e conclui a compra quando desejar.

 

 

FAQ

 

 Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar clique em QUERO ME CADASTRAR, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para a tela de cadastro. Logo após, preencha o formulário com seus dados.

 

 Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

A Green by Missako segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente seguro.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamentos, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados, e ainda de forma parcial. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são protegidos por diversos caracteres, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando assim sua confidencialidade.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, no caso a CIELO, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Green by Missako. Ao informar seus dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra foi liberada ou não.
Somos munidos com o Certificado de Segurança Digicert, um dos certificados digitais mais modernos e seguros da atualidade. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura.

 

 Esqueci minha senha, e agora?

Acesse MINHA CONTA e em seguida clique em "Esqueci minha senha" ou nos envie um e-mail para atendimento@lojagreen.com.br

 

 Como excluir meu cadastro?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do atendimento@lojagreen.com.br, de segunda à sexta das 8:30h às 17:30h (exceto feriados).

 

 Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário, você receberá um e-mail da Green, confirmando o status de seu pedido aprovado.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato conosco pelo email: atendimento@lojagreen.com.br. Em alguns casos, para a segurança de nossos clientes,fazemos uma análise, verificação e validação de dados cadastrais pós compra que pode durar até 48h. Caso seja necessário nossa equipe poderá entrar em contato via telefone para confirmar alguns dados. Em caso de dúvidas, é só entrar em contato conosco: atendimento@lojagreen.com.br .

 

 Qual o valor do frete?

O valor do frete irá variar de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de entrega.
Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar".
Logo em seguida, em sua sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.

 Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail.

Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

 

 Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido, você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento pela Green, até a entrega dos Correios.

 

 O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido Green, por favor, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos acima, recuse a entrega e avisa nossa Central de Atendimento através do  atendimento@lojagreen.com.br de segunda à sexta das 08:30h às 17:30h em até 48h.

 

 Como entrar em contato com a Green by Missako?

Através da nossa central de atendimento no atendimento@lojagreen.com.br ou pelo telefone: (11) 98712-5655
O atendimento estará disponível de segunda à sexta das 08:30h às 17:30h (exceto feriados).

 

 Posso trocar um produto adquirido no site www.lojagreen.com.br em uma loja Green?

Sim, nós da Green prezamos pelo conforto de nossos clientes em todas as ocasiões, por isso desenvolvemos a Loja Virtual Green para proporcionar uma excelente experiência de compra, sem sair do conforto de sua casa ou escritório. No caso de trocas para produtos adquiridos em nossa loja virtual, é possível realizá-la em até 30 dias corridos em uma loja Green mais próxima de sua escolha, bastando seguir atentamente as regras a seguir:

-Não trocamos liquidação;
-Manter a etiqueta afixada a peça;
-Ter em mãos a nota fiscal do produto;
-Não apresentar vestígios de uso;
-Não apresentar odores;

 

 Como saber a disponibilidade de um produto para compra pelo site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas cores e tamanhos.

Caso um item não esteja disponível para compra ao selecioná-lo, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, selecione a opção “avise-me quando chegar”, desta forma você será um dos primeiros clientes a ter conhecimento da nova reposição de estoque.

 

 Quais os endereços das lojas Green by Missako?

Para conhecer todas as nossas lojas, basta acessar o link: http://www.greenbymissako.com.br/onde-encontrar

 

 Como receber ou cancelar a Newsletter da Green?

Para cadastrar, basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER, inserindo seu nome e e-mail.
Caso não queira mais receber nossos e-mails, clique na opção: “remova aqui”, contida no próprio e-mail enviado, logo no rodapé.

Em caso de dúvidas, por favor, contate a nossa central através do atendimento@lojagreen.com.br de segunda à sexta, das 08:30h às 17:45h (exceto finais de semana e feriados).

 

Compra Segura

A compra na Loja Virtual Green é 100% segura!

Para garantir uma operação como essa, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

A segurança da nossa loja é certificada pela Digicert, a maior autoridade em segurança na Internet.

Como Comprar

A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra de maneira fácil e intuitiva.

Se você procura um determinado produto, que não foi localizado por nossa busca ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar. Contate um de nossos atendentes através de nosso SAC: atendimento@lojagreen.com.br

 

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria gênero e de produto e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Nossa busca completa as palavras que você escrever oferecendo sugestões que acompanham miniatura do produto. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

 

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher e selecionar o produto, clique no botão COMPRAR. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras.

Você poderá alterar nessa etapa:
- A quantidade de produtos pedidos;
- Acrescentar novos produtos à lista;
- Excluir um produto indesejado;
- Calcular o custo com o frete;
- Inserir um cupom de desconto;
- Caso deseje embalagem para presente, entre em contato conosco: atendimento@lojagreen.com.br;

Se você optar por escolher outros produtos, clique em voltar.

A maneira mais rápida de você saber o que tem em seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Itens em sua sacola" que fica no topo da página à direita.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você poderá calcular o valor do frete de seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular".
 

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar em acessar "Itens em sua sacola", nesta página você poderá apagar itens ou acrescentar novas quantias.

Para apagar um item, basta clicar no botão "X" correspondente ao mesmo.

 

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4.

Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site

 

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A Loja Green permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos, facilitando a vida de nossos clientes que não podem receber os produtos pessoalmente.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

 

5º Passo: Serviço de entrega - Parceria com os CORREIOS

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. 

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior. *A Loja Green não se responsabiliza pela devolução do pedido pelos Correios em caso de cadastro com o endereço de entrega errado. No caso de reenvio do pedido o custo do frete fica por conta do cliente.

 

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo:

Cartão de Crédito

Dispomos de várias bandeiras de cartão de crédito para nossos clientes, sendo elas Mastecard, VISA, American Express, ELO e Discover. Você deverá escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.

Boleto Bancário

Você também terá disponível a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). As compras no boleto bancário possuem como padrão 5% de desconto. O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido. 

Atenção: devido a trâmites bancários, a confirmação de seu pagamento pelo banco poderá demorar até 2 (dois) dias úteis, interferindo no prazo de sua entrega.

 

 

Política de Privacidade

A Loja Virtual Green respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização e facilitação. Seus dados são registrados em nosso banco de dados, de forma automatizada e armazenados com total segurança, sem intervenção humana.

 

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÃO

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 

CERTIFICADO DE SEGURANÇA

A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança Digicert, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

 

E-MAIL DE OFERTAS E SERVIÇOS

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site.
Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém, nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

 

PROPRIEDADE DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações contidas neste e-commerce são propriedade da Loja Virtual Green by Missako, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.lojagreen.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

 

Cookies

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra, oferecendo histórico de suas buscas dentro de nosso site. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

 

Alterar o endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar sua identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço para seus pedidos.
Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”.

Você também poderá editar um endereço já existente ou excluí-lo.

 

Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguir as diferentes possibilidades de você efetuar o pagamento do seu pedido:

 

Pagamento parcelado/ crédito

Aceitamos os cartões de crédito:

Nossa loja oferece a possibilidade de parcelar suas compras, atentando-se a parcela mínima, que deverá ser no valor de R$50,00.
As compras podem ser parceladas em até 4x sem juros.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso do lojista a essas informações. Ao informar os dados para a administradora, essa realizará a verificação da transação on-line e retornará informando se a compra está ou não liberada.

 

Pagamento à vista

Boleto Bancário;
Esse boleto poderá ser pago pela Internet ou pessoalmente em sua agência bancária em um dos guichês de atendimento, ou diretamente no caixa eletrônico.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado no e-mail cadastrado;

 

Serviços de Entrega

Realizamos nossas entregas pelos CORREIOS. Entregamos em todo o território nacional, todos os produtos disponíveis em nosso site. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelo serviço dos CORREIOS. Enviamos o código de rastreio para acompanhamento da entrega do pedido e, caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado no trânsito de entrega dos CORREIOS, entre em contato conosco: atendimento@lojagreen.com.br . Daremos todo o suporte necessário para a resolução do problema.

Recebimento por terceiros

O recebimento de sua mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto, em três dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. O custo de reenvio fica por conta do cliente.

Para um novo envio ficar válido novamente, a nova data de entrega será informada.

Lembre-se: as entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

 

Produtos Indisponíveis ou Esgotados

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta e sem previsão para nova remessa.
Todos os produtos com a informação “Esgotado” passam por uma checagem diária para regularização de seu estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossas lojas. Para ser avisado, assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível", insira seu e-mail e aguarde uma possível nova reposição do produto, que será previamente informada em seu e-mail.

 

Sugestão de Produtos

Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca padrão, entre em contato conosco, que o ajudaremos na localização do produto informado. Caso seja um produto que não trabalhamos em nossa Loja Virtual, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe comercial onde avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto.
Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão, que entraremos em contato o mais rápido possível.

 

Dados de compras divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta verificação pode acontecer através de um contato telefônico ou por e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja, após confirmação.

Você sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.


Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade ao seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

 

Dificuldade na cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail informando do problema ocorrido. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:
- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
- Problemas com o Cartão de Crédito.
- Falta de limite de crédito disponível.
- Cartão bloqueado para compras online.
- Não teve resposta de confirmação de dados.

 

Importante:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são disponíveis as informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com sua operadora do cartão de crédito.
- Caso não seja possível concluír a compra por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário do mesmo pedido.
- Não será possível alterar o número de parcelas escolhidas, após sua escolha.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

 

Dificuldade na cobrança: Boleto

O pagamento do Boleto poderá ser realizado em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções selecionados. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada, os produtos voltarão a ser comercializados na loja e as promoções poderão ser perdidas.

 

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.
Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis reconhecerá seu pagamento e concluirá o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.


O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias, a contar da data de reimpressão.


Você pode efetuar o pagamento do seu boleto também pela internet:
- Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
- Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção “pagar boleto bancário” ou pagar uma conta. Preencha os dados solicitados e pronto! Seu boleto está pago. Em seguida, aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

 

Cancelamento

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial ou enviar um e-mail para atendimento@lojagreen.com.br

 

Após a compra

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

 

CALCULANDO O PRAZO DE ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na página de detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.
 

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação, pela instituição financeira e, após geração da Nota Fiscal Eletrônica por nossa loja, com o objetivo de validar seus dados cadastrais.

 

Política de troca e devolução

A política da Green by Missako é oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade nas diversas categorias que comercializamos. Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas, por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação, por favor, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.  

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@lojagreen.com.br, informando o motivo de sua troca, seu nome completo e número do pedido. O prazo para troca do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
 
Após o preenchimento do formulário por e-mail, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
 
Fique atenta (o):
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);
- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça;
- Não trocamos peças na liquidação/promoção;
 
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:
 
- Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
 
- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

1ª TROCA GRÁTIS

A sua primeira troca de mercadorias na LojaGreen.com.br será grátis, ou seja, se você escolheu o tamanho errado ou não gostou do modelo que escolheu você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto.

As condições para a 1ª troca grátis são as seguintes::
 
- Apenas uma troca grátis por CPF. Mesmo que você use contas diferentes para efetuar a sua compra, o que determinará se você tem direito ou não à 1ª troca grátis é se o CPF usado na compra já usufruiu ou não do benefício da 1ª troca grátis. Observação: Em caso de devolução de uma ou mais peças (sem troca), o cliente será ressarcido apenas no valor pago nas peças, desconsiderando o frete já pago na finalização da compra.
 
- A 1ª troca grátis está restrita a pedidos com endereço de entrega em território nacional e a pedidos cujo endereço de entrega estejam fora de áreas remotas ou de difícil acesso ou área de grande periculosidade. Para saber se sua área está coberta consulte o nosso SAC;
 
- Caso não seja sua primeira troca, nós garantimos a troca do produto com o cliente arcando com os custos do frete. Se for um problema do produto, não se preocupe entre em contato com conosco no email: atendimento@lojagreen.com.br e resolveremos o seu caso, com frete por nossa conta.

PRAZO PARA TROCA

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, permitindo ao cliente trocar suas peças [exceto peças da promoção (Outlet)], em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de sua mercadoria.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente ( atendimento@lojagreen.com.br ), que irá autorizar o recebimento do embrulho. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia para o mesmo endereço.

CONFERÊNCIA DE SUA MERCADORIA

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.
Na ocorrência de qualquer uma hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo atendimento@lojagreen.com.br em até 24h do recebimento informando o ocorrido.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria junto à nossa Central de Atendimento ( atendimento@lojagreen.com.br) é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
- Para ambas opções, desistência ou troca, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem odores, sem a violação do lacre original do fabricante e com etiqueta afixada a peça, acompanhado da nota fiscal, do manual e todos os demais acessórios que acompanham o produto;
- Para realizar qualquer troca você deverá primeiramente entrar em contato com nossa Central de Atendimento atendimento@lojagreen.com.br informando a condição do produto e sua solicitação;
- Todos os produtos com defeito recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação da avaria informada pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se estiver sido descumprida uma das condições descritas na Politica de Troca e Devolução;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo-se o valor do frete, inclusive no caso de ausência de promoção deste.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Institucional

Quem somos

Fundada em 1985, a Green by Missako foi desenvolvida e idealizada pela pediatra Marcia Missako Oura. Enfrentando os desafios de ser mãe, Marcia percebeu a dificuldade em encontrar opções de vestuário que conciliassem beleza e conforto. “Na época, as roupas ou eram confortáveis e muito básicas, ou eram mais bonitas e desconfortáveis.”


Para solucionar este problema, Marcia, que conhecia muito bem a anatomia dos bebês e crianças, buscou desenvolver em suas coleções roupas que fossem adequadas tanto para o dia-a-dia, como para ocasiões especiais como festas de aniversário. O resultado foi a marca Green by Missako, que atende bebês e crianças de 0 a 10 anos e busca transparecer em cada peça a alegria vibrante das cores, a beleza da diferença e o valor da autenticidade.

 

Marcia entende que apesar de todos os pais terem como prioridade seus filhos, não deixam de ser pessoas ocupadas. E por esta razão, procura oferecer uma solução completa, suprindo a necessidade de conforto, elegância e durabilidade das roupas, fazendo de toda escolha um acerto. 

 

A Loja Green assegura a satisfação dos clientes nos quesitos qualidade, adequação à moda, conforto,  facilidade na manutenção e a combinação entre peças, essa é a nossa missão, esse é o nosso compromisso.

 

Outro valor importante para a marca foi a coragem de tomar a frente, exportando suas roupas (1987), sendo pioneira em lojas mono-marca (1992) e abrindo franquias (1999) no mercado de moda infantil. Sendo ainda uma das principais promotoras da antecipação do calendário têxtil.

 

No momento atual, a marca retoma o seu processo de expansão e deslancha no mercado online, oferecendo acesso às suas roupas para estados e cidades que ainda não contam com uma Loja Green, para encantar cada vez mais brasileiros.

 

Nós da Green, os convidamos de braços abertos para visitar nossas lojas de shopping, nossa loja virtual e nos dar a sua opinião.

                                                                         Seja bem vindo ao mundo Green!


Razão Social

GREENECOMMERCE COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA - EPP

Nome Fantasia

GREEN ECOMMERCE

CNPJ

12.331.242/0001-47

País

Brasil

Endereço

Rua Joaquim Marra, 1037 – Vila Matilde - Cep: 03514-030 São Paulo/SP

 

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